Quem canta seus males espanta...

 

O programa de Canto Coral desenvolvido na AMIMU abrange todas as idades e estilos. Desde o Coral Jovem até o Coral adulto Amador ou Profissional.
Venha cantar conosco e entender o significado do ditado popular "quem canta seus males espanta".

CORAL DA AMIMU

 

Fundado em 2007, o Coral da AMIMU é um coro misto a 4 vozes que interpreta repertório lírico, erudito e popular. Já realizou diversas apresentações, dentre Cantatas, Missas, e apresentações temáticas, além de participar de encontro de corais e recitais de Canto e Coral na cidade.

O Coral da AMIMU admite cantores com experiências e iniciantes, pois tem um programa didático-pedagógico de formação de cantores para corais.

Seu regente fundador e titular é o maestro Patrick Cavalheiro, contando atualmente com preparação vocal de Hans Müller e Ricardo Castro.

CORAL CULTURARTE

 

A ideia de formar um coral semi-profissional, com vagas limitadas e cantores com experiência coral surgiu no ano de 2012. A AMIMU apoia o Coral Culturarte e ideias inovadoras que estimulem a cultura musical na nossa cidade e região.

Como primeira apresentação pública, interpretou o Glória de Vivaldi na Cantata de Natal em 2012.

Seu regente fundador e titular é o maestro Patrick Cavalheiro.

CORAL JOVEM DA AMIMU

 

Fundado em 2011, o Coral Jovem nasceu de um programa de corais jovens que a AMIMU desenvolveu nos bairros da cidade de Caçador. Visa oportunizar o acesso e sensibilizar os jovens ao cantar em prática de coral. Já participou de apresentações locais e Cantatas de Natal que são tradicionais na cidade.

Já contou como regentes: Mailson Ricardo, Patrick Cavalheiro, Hans Müller e Valdecir Ramos.